O Relatório Mundial de abril de 2023 de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias apresenta histórias do Quênia que mostram como a doação de US$ 32 milhões da Igreja ao Programa Mundial de Alimentos está abençoando refugiados e reduzindo a desnutrição de mães e crianças.

O programa também contém relatórios sobre projetos humanitários que a Igreja está realizando com a Associação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor (NAACP) em Memphis, Tennessee, e San Francisco, Califórnia. Os espectadores também verão parte do ministério global da Primeira Presidência, do Quórum dos Doze Apóstolos e dos Oficiais Gerais dos últimos seis meses.

Isso inclui a Primeira Presidência recebendo na Praça do Templo o líder espiritual dos muçulmanos no Cáucaso, a visita dos Élderes Jeffrey R. Holland aos refugiados ucranianos na Alemanha e a Presidente Geral da Sociedade de Socorro Camille N. Johnson e a Presidente Geral das Moças Bonnie H. Cordon ministrando em África.

Esta nova edição do Relatório Mundial também analisa as muitas inaugurações e dedicações de casas do Senhor Jesus Cristo em todo o mundo — incluindo a primeira em Porto Rico. (Da redação da Igreja)

Video: A Igreja No Mundo, Outubro 2022

Vídeo: A Igreja no Mundo, Abril de 2020 – Relatório Mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Vídeo: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Mundo (Outubro de 2020)

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)