Primeira Visão de Joseph Smith
Primeira Visão de Joseph Smith

Simples e direto, no ano do 200º aniversário da Primeira Visão de Joseph Smith, recebemos o convite do Presidente Russell M. Nelson para os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias: Compartilhe a Mensagem da Restauração do Evangelho do Salvador.

O Presidente Nelson escreve:

Quando falei durante a conferência geral de outubro passado, designei 2020 como o ano de comemoração dos 200 anos desde que Deus, o Pai, e Seu Filho Amado, Jesus Cristo, apareceram a Joseph Smith. Esse acontecimento singular da história da humanidade deu início à Restauração do evangelho do Senhor — Restauração que continua até hoje. Como somos abençoados por vivermos sob a luz dessa visão! Com ela surgiu um novo entendimento sobre a natureza de Deus, nosso Pai, e de Seu Filho, Jesus Cristo.

Deus ama a todos os Seus filhos e tem um objetivo para cada um de nós. Assim como ouviu a oração de Joseph em 1820, Ele ouve suas orações e anseia por falar com você por meio do Espírito. O Pai Celestial quer você. Nós queremos você. Este vai ser um ano importante. Nós o convidamos a ser uma parte importante ao compartilhar a mensagem da Restauração contínua do evangelho do Salvador. 

Testifico que Jesus Cristo vive. Ele dirige esta Igreja nos dias atuais. Deus confia em nós, todos nós, para desempenharmos um papel importante na Restauração de Seu evangelho.

Este vídeo reconta como a busca de Joseph Smith pela verdade trouxe a Primeira Visão e a Restauração do evangelho de Jesus Cristo.

Um filme sobre a vida e legado de Joseph Smith, profeta fundador de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)