Alma, o Velho, batiza nas águas de Mórmon. © 2019 Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados.
Alma, o Velho, batiza nas águas de Mórmon. © 2019 Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias completou sua penúltima semana de produção para a terceira temporada da ação ao vivo do Livro de Mórmon.

O primeiro vídeo da série estará disponível no dia 20 de setembro e um novo vídeo será publicado toda semana até o final do ano.

Os novos vídeos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acompanharão as temporadas um e dois, que também descrevem os ensinamentos e eventos encontrados no Livro de Mórmon: Outro Testamento de Jesus Cristo.

Assista ao trailer dos vídeos do Livro de Mórmon aqui abaixo em português.

(O mesmo trailer também está disponível em inglês e espanhol).

A produção ocorreu em vários locais da América do Norte, incluindo o Jerusalem Movie Set, de propriedade da Igreja, em Goshen, o deserto árido de Utah e as montanhas tropicais do Havaí em Kauai.

O principal objetivo dos vídeos é ajudar os santos dos últimos dias e as pessoas de outras religiões a aumentar sua compreensão do Livro de Mórmon como segunda testemunha de Jesus Cristo (o primeiro é a Bíblia).

“Enquanto estou dirigindo a cena … estou pensando: ‘Estou muito agradecido por estar vendo isso.’ Já li o livro várias vezes, mas apenas vê-lo ganhar vida é incrível, e acho que pessoas de todo o mundo vão responder a isso ”, disse Adam Anderegg, um dos diretores da série. “Não é necessariamente uma dramatização das escrituras – é uma visualização das escrituras.”

A história da terceira temporada continua seguindo os passos dos profetas do Livro de Mórmon, enquanto ensinam civilizações americanas antigas sobre Jesus Cristo. Esta narrativa foca nas histórias do rei Benjamim, Abinádi, Alma e Amuleque.

Alma, o Jovem, ensina na colina Onidah. 2019 por Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados.
Alma, o Jovem, ensina na colina Onidah. 2019 por Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados.

A série de vídeos também será usada como material suplementar para “Venha, siga-me”, o programa de estudo das escrituras pessoais da Igreja.

A PRIMEIRA ÉPOCA DA ESTRELA DA SERIE DE VIDEOS DO LIVRO DE MORMON ESTÁ MAIS PRÓXIMA

À medida que a produção da terceira temporada termina e a pós-produção começa, novos vídeos e imagens da primeira e da segunda temporada, cobrindo os capítulos 1 do livro de Mórmon, Néfi 1 a Enos 1, serão lançados toda sexta-feira, de 20 de setembro a 27 de dezembro de 2019.


Uma família ora depois de ouvir o rei Benjamim ensinar.2019 pela Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados.

Uma família ora depois de ouvir o rei Benjamim ensinar.2019 pela Intellectual Reserve, Inc. Todos os direitos reservados.

Vídeos adicionais, incluindo as temporadas três e quatro, serão lançados em 2020 e 2021.

Os vídeos podem ser encontrados em ChurchofJesusChrist.org, no aplicativo Biblioteca do Evangelho e no novo canal de vídeos do Livro de Mórmon no YouTube. Inscreva-se aqui para ser notificado quando novos vídeos forem publicados no novo canal do YouTube de Vídeos do Livro de Mórmon (youtube.com/BookofMormonVideos).

As fotografias da temporada de cada série estarão disponíveis no ChurchofJesusChrist.org e no aplicativo Gospel Media.

Os episódios serão publicados em 15 idiomas, incluindo cantonês, cebuano, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, mandarim, português, russo, samoano, espanhol, tagalo e tonganês.

(para mais comentários, consulte Church Newsroom – em Ingles)

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)