A cada ano novo, o FamilySearch tem objetivos para melhorar sua experiência e ajudar pessoas ao redor do mundo a descobrir e se conectar com suas famílias. Então, o que há de novo no FamilySearch em 2020? Aqui você pode dar a sua espiada!

Este ano, o FamilySearch expandirá seu alcance adicionando mais idiomas e mais recursos sociais. Algumas experiências-chave, como a Árvore Familiar e Recordações também terão funcionalidade nova e melhorada.

Mais Idiomas

Você tem amigos ou familiares que falam uma língua diferente? FamilySearch.org terá suporte para mais 20 idiomas no início de 2020. A Árvore Familiar do FamilySearch, a pesquisa de registros, Recordações e outras experiências essenciais do site serão disponibilizadas nos seguintes idiomas adicionais:

Observação: O site do FamilySearch e o aplicativo Árvore Familiar já estão disponíveis em inglês, português, francês, italiano, alemão, espanhol, russo, chinês tradicional, japonês e coreano.

Para a maioria dos usuários, o site FamilySearch será aberto automaticamente no idioma que melhor corresponde às configurações do navegador ou do dispositivo. Você também pode mudar seu idioma no site do FamilySearch usando o menu idiomas no rodapé.

Família que procura locais de idiomas diferentes em todo o mundo.

Acesso mais rápido a novos registros e datas e lugares editáveis em índices

O FamilySearch está lançando uma nova ferramenta para visualização de imagens de registro digitalizados recentemente. Esse recurso ajudará você a encontrar mais facilmente imagens que ainda não estão indexadas (ou pesquisáveis por texto), o que lhe dá acesso mais rápido a novos registros. O FamilySearch tem mais de 300 câmeras trabalhando para preservar registros em todo o mundo. Com a próxima ferramenta Explore Images, novas imagens de registro podem ser visualizadas no site em questão de dias ou semanas, em vez de passar por meses ou anos de processamento.

Além disso, as datas e lugares em índices de registros em breve serão editáveis no FamilySearch.org. Esse recurso é semelhante a uma atualização em 2019 que permitiu aos usuários alterar os nomes dos campos em registros indexados.

Outras novidades no FamilySearch em 2020

Melhor Unificação na Árvore Familiar.

Atualizações para Últimas Alterações e uma Nova Aba de Colaborações

Maneiras Mais Fáceis de Encontrar e Classificar Recordações e “Curtidas” Melhoradas

Visita Social

Leia o Artigo Completo O Que Está Chegando ao FamilySearch em 2020

Elder e Sister Bednar explicam mais sobre essa ferramenta do FamilySearch que torna mais fácil encontrar nomes para o templo, permitindo-lhe mais tempo para servir à sua família e desfrutar as bênçãos do templo.

David A. Bednar fala sobre a juventude e o trabalho de templo e história da família.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)